27 agosto 2012

Sobre bandas!!

Ooioi galera!, bom vou falar sobre bandas Minhas banda preferidas, nao gosto de funk, pagode, axé, sertanejo, hip hop, hap, e muiito menos de samba, bom o que sobrou pra mim gostar?. rock e pop é claro, nao que eu tenha preconceitos contra os outros gostos musicais NAO, eu só nao gosto mais respeito, bom  nao respeito no twitter, mais respeito por dentro ok? rsrs, entao vamos la.


Slipknot.
Scorpion.
Avenged sevenfold.
Paramore.
Gun´s roses.
Titas.
Cazuza.
Avril lavigne.
Legiao urbana.
Survivor.
  

           Bom sao algumas bandas, outros nao sao bandas, cara se voce nao curte isso pelo menos ouve, seus ouvidos vao ser hipnotizados, bom comente sobre sua banda ou cantor favorito bjbj.
AVISO:
       Sobre o design do blog, sobre o porque, bom meu design é simples para mostrar que o que vale nao é a aparencia e sim o conteudo, meu conteudo ta fraco e sem graça porque estou con transtorno ridiculo de personalizadade;

12 comentários:

  1. Gosta da Avril, Avenged, paramore, slipknot. mas os meus favoritos são Garota Safada e Mcfly *-*
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Seguindo também flor !
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorooeeei o Blog..Simplismente divino..Adoreei td rs rs Bjinhoos Ja seguindo..

    http://wwwconnectgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi conhecer e adorei tudo por aqui!
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    www.blogfashiontips.blogspot.com.br

    Todos os dias tem novidades na fan page do Blog... Curte? :)
    www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem ? Você visitou meu blog esses dias, estou aqui para lhe retribuir, e aproveitar para dizer que adorei seu blog! ;)
    Sempre vou retribuir!
    http://elaacredita.blogspot.com/

    Se quizer, acompanhe minha fan page, ok ?
    https://www.facebook.com/ElaAcredita

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Das bandas que você listou a que ouço é Legião Urbana, ouço mais K-pop ><
    Seguindo aqui, como me pediu ^^
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA Desses aí gosto mesmo de Avril lavigne e Legiao urbana... mas gosto de todos os tipos tbém... pagode, certanejo, pop, menooooos funk, na boa kk

    http://bb-garotax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paramore e Avril Lavigne são os meus preferidos, boas escolhas de bandas, mas confesso que não gosto de todas elas. rs
    http://yanmgomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu gosto musical ! *-*
    só não ouço titas , legião urbana e cazuza, rs.
    beijos
    Seguindo aqui ,se puder segue de volta ?
    ohcherries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Avril ♥, Paramore ♥ e Slipknot ♥ awn HSAUDIHSAIUHD.
    Adorei, Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog flor ><
    Sigam !! Sigo de volta... Deixe sua URL em um post recente. Beijinhoos
    recanto-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir