24 agosto 2012

VLOG !

Oioi galera!, irei começar a vlogar.
  mas Annie o que é vlog? vlog é o mesmo que blog só que por video.
   Bom eu AMO vlogs, e resolvi começar a vlogar com o simples proposito de ter um lugar a mais pra me expressar, bom aqui estao alguns vlogs que e gosto muito!
Bom esses sao os que eu mais assisto realmente meus favoritos e foi neles que eu resolvi começar a vlogar, bom postarei os videos em breve, inclusive o do desafio da canela ja comentedo aqui, bom me sigam no twitter? @Meganhosa , sou super legal rsrs, só que nao, por hoje é só bjbj!!
       

12 comentários:

  1. Gosto muito de ver VLOGS, já tinha visto MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido! rs
    Ansioso para seus vlogs! (:

    Tem post novo no meu blog.
    yanmgomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pathy, PC e Kéfera >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> *oooooooooooooooooo* DIA INTEIRO VENDO, SAUHUSAHU
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei seu blog, seus post são ótimos e já estou
    seguindo para ficar sempre por dentro das novidades!

    Te espero no meu blog também:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir, agradeço! Vou adorar te ver por lá *-*

    ResponderExcluir
  4. Sou um completo viciado em vlogs!

    Novo post: http://singlejoao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii querida, tudo bem?! Me chamo Angélica, e sou do blog www.modaebelezablogg.wordpress.com
    Estou aqui porque la no meu blog esta rolando uma tag coletiva, onde várias meninas estarão perticipando, queria te fazer este convite, a tag sera respondida em video, o nome é "Sim, sou blogueira"
    Se estiver interessada, as perguntas e mais detalhes serão enviadas a vc por e-mail. Só peço que me procure la no meu blog deixando o seu e-mail como comentário, ou até msmo diretamente no meu e-mal angelica.s_88@hotmail.com
    Agradeço desde ja, Bjss.....

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses vlogs! O da Kefera, do pc e Pathy são os que eu mais assisto com frequencia. Adorei :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=MDWPxPhuuK0&feature=BFa&list=UUZsq3avS8jd9efceVAFOXwA GALERA ESSE BLOG EU ACHEI A POUCO TEMPO E É MUITO BOM ELA É MEIO RETARDADA MAIS MUITO LEGA E NAO TEM O RECONHECIMENTO QUE MERECE, ASSISTAM SE GOSTAREM DIVULGUEM BJBJ

    ResponderExcluir
  8. Confesso que o video do Felipe Neto sobre o maior brasileiro de todos os tempos foi o melhor que ele fez principalmente aquele gritinho de mulher assustada que ele dá quando fala sobre o Neymar.
    http://www.garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Começaram as votações! Corra e consiga votos!
    10parameianoite.blogspot

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os vlogs! alguns eu já tinha assistido... gostei do blog xx
    http://baudafranci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameii !! Eu amo essas vlogueiras e vlogueiros , Só nunca vi o 2° kkkk .
    Bom acabei de começar com essas coisas de blog , segue o meu ?? simplesinho ele em ^^

    http://sweetgirls05.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir