29 outubro 2012

Apresentando INUYASHA para voces!

Desculpem a ma qualidade da foto)Oioi, hoje vou apresentar para voces meu anime preferido INUYASHA, e agora vou explicar para voces a historia deste anime com minha palavras: Kagome em japones que dublado aqui no brasil foi chamada de Agome que vivia em um antigo templo rigurashi estava fazendo 15 anos, quando seu imao mais novo Sota foi atras de Buyo (gato da familia) no poço que havia neste templo, Agome foi arrastada pela mulher centopéia para dentro do poço e la ela encontra um menino "pregado" em uma arvore sagrada o tal Inuyasha, ela é encontrada por alguns homens que a levam para o vilarejo da ja falecida Kikyou que em breve é a inimiga no amor que ela sente por Inuyasha, depois de algum tempo Agome descobre que é a reencarnaçao da tal sarcedotiza Kikyou, e nessa jornada tambem participam Shippou o Youkai raposa que tem seu pai assasinado pelos irmaos Youkais Relampago, que segue junto a Agome e Inuyasha em sua jornada em busca pelo Naraki (Bandido da historia) logo depois de Inuyasha ter ajudado ele a vingar a morte de seu pai, em seguida entra na historia Miroki , o monge delinquente que tem u buraco negro na mao direita, que é a maldiçao que Naraki jogou em seu avô e no resto de suas geraçoes, Miroki se junta com Inuyasha, Agome e Shippou em busca de vingança de Naraki, Depois tambem entra Sango, uma exterminadora de Youkais, seu pai seu irmao mais novo Konraco e alguns amigos vao até o castelo em breve do Naraki para fazer uma exterminaçao, e acaba que Konraco seu irmao mais novo mata seu pai e seus amigos, e quase ela, depois de algum tempo Sango descobre que foi Naraki quem planejou tudo logo depois de sua luta com Inuyasha entao ela se junta ao grupo, nessa historia tambem participam o Seshoumaru, Jaken, Rim, Kouga, Kana, Kaede e mais alguns outros que vem mais pro final da serie, esse anime é composto de 5 temporadas com mais de 150 episodios. quer saber mais, assista, bjbj!!!


8 comentários:

  1. Oi froôr - Omg --'
    Adorei o post,vou estar aqui sempre...!
    Bjinhos :*
    girl-fly.blogspot.com.bt/

    ResponderExcluir
  2. ooi querida,
    seu blog é bem legal, e tem mt personalidade. adoreei
    beijinhos
    to te seguindo, segue o meu ?
    bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já me indicaram este anime, mas nunca assisti haha

    Gabriella Quer Falar (.blogspot .com)

    ResponderExcluir
  4. Haha que diferente! Parece ser tao legal..
    Tem sorteio rolando no blog
    Bjs
    PIMENTACUPCAKE

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia ó O.o
    Mais deve ser bem legal \õ/
    Bjin

    -[clica no perfil pra ir pro meu blog ♥]

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse anime! hahahah adorei saber mais <3

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  7. asiuheiuhea , acho legal, mas não assisto não, tenho uma amiga que adora essas coisas, haha ! a histori é legal né, o mais engraçado é os nomes, você já estas acostumada, mas eu que to vendo os nomes pela primeira vez morro de rir aqui ,rs, o obrigada
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  8. A minha amiga assiste, mas eu nunca vi, haha na vdd n sou muito chegada a animes (n me mate por favor, haha) vou mostrar pra minha amiga esse post ;)
    www.giurivitti.blogspot.com
    SEGUINDO!

    ResponderExcluir