14 outubro 2012

Covers.

                                         Oioi meus docinhos de veludo, eu andei vendo uns covers de varios cantores famosos (porque sou apaixonada por musicas e tudo que tenha a ver eu olho), emfim, eu vi uns maravilhosos e gostaria de compartilhar com voces e gostaria que voces me falassem o que voces acham sobre a ideia de um concurso de covers aqui no blog, os leitores enviando seus próprios videos. e óbvio que ganhariam algo, um presente, uma divulgaçao , sei la ainda nao decide, me ajudem?, me digam o que voces acham desta ideia?.
Aqui a baixo tenho alguns covers de musicas que eu adoro muito e covers que eu adorei cantando elas, bora ver?.


8 comentários:

  1. Adorei o da música da Katy ,ficou linda!
    é,arrasou na hora de escolher o nome pro seu blog,né flor!
    #AMEIQUEAMEI !
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  2. Adorei os covers. Eu amo todas as músicas que eles cantam e postam porque é assim que a gente acha novos talentos e vozes lindas né?
    Nhaaaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os convers e amei as músicas. Também gosto da Mariana Nolasco e da Gabi Luthai.
    Segui de volta, retribui a visitinha?!
    Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu amo covers *--* as vezes eu encontro uns tão perfeitos, que prefiro as deles do que o cantor original haha

    Gabriella Quer Falar. blogspot. com

    ResponderExcluir
  5. adorei os covers *-*
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  6. Oia eu aqui,dinovo!
    haha,eu adoro covers ,são tão perfeitos =)
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  7. Oie! Aqui é a Camila, do Lee Rosy! Vc ganhou o concurso da Carminha, sua resposta foi uma das mais criativas! Adoramos! Amanhã seu blog será divulgado lá no lee rosy!! Bjs

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adooreii os covers eles cantão super bem !
    Ameei seu blog, lindo *-*
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir