11 outubro 2012

Minha volta e troca de url do blog!

Oioi seus lindos!, bom troquei o url do blog, antes era o  annievrti.blogspot.com,que ja nao existe mais, de certa forma existe né?!, só o url foi trocado, e eu tinha parado de postar aqui por falta de criatividade, e adivinhem, ela voltou, isso mesmo, estou com muitas ideias para o design do blog e sobre postagens, e estou com ideias sobre...
Moda, Famosos, Tutorias, Noticias, Playlist, Coisas que eu gosto, Jogos, Testes, Promoçoes e algumas poesias, E isso é só o que eu tenho em mente agora a seguir nos próximos meses virao muito mais coisas, bjbj e voltem sempre!!

5 comentários:

  1. Muito bom falar sobre o que se gosta ^^
    gostei das tags, em especial playlist, moda e poesia =)
    boa sorte, vou acompanhar

    Hey to seguindo, segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina,ás vezes dá esses "brancos" nas cabeças das blogueiras,mas é normal!Depois passa!
    Amei teu cantinho,é lindo!Já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e um ótimo Feriadão!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog flor ><
    Sigam !! Sigo de volta... Deixe sua URL em um post recente. Beijinhoos
    recanto-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pras postagens *-*
    Que venha logo!!

    Beijos!
    Garota Vertigem (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Quando a criatividade some chega a ser desesperador, mas, enfim, boa sorte com a sua volta ^-^

    ResponderExcluir